Mídia local cita baixas vendas de ingressos, produção nega.
A popstar Madonna cancelou um show em Liubliana, na Eslovênia, agendado para 20 de agosto, informou o empresário da turnê nesta sexta-feira.
A mídia local disse que a baixa procura por ingressos foi o principal fator, apesar dos promotores do evento negarem que foi essa a razão.
Esse é o segundo show de Madonna cancelado desde julho. Uma apresentação na cidade de Marselha, no sul da França, não ocorreu porque o palco que estava sendo construído desabou, matando dois operários.
"A razão para o cancelamento é por dificuldades logísticas imprevistas", disse Laszlo Borsos, diretor da empresa Live Nation em Budapeste, que supervisiona a turnê de Madonna no Leste Europeu.
"Não há problema com a venda de ingressos, absolutamente."
A imprensa eslovena informou que o show teve que ser cancelado porque as vendas atingiram apenas 7.000 ingressos de 63 mil planejados em uma cidade com uma população de 250 mil pessoas.
Em 1997, Michael Jackson ia se apresentar na mesma cidade, mas seu show teve de ser cancelado pelas poucas vendas.
De acordo com o site de Madonna, de 12 shows restantes em sua turnê na Europa, que termina em Israel, apenas o show do próximo domingo em Goteborg, na Suécia, está esgotado.