Treinador quer ver o elenco concentrado apenas no jogo contra o Goiás
O Campeonato Brasileiro já esteve na mão de alguns donos e ninguém disparou. OPalmeiras, que comandou a competição por 19 rodadas e chegou a abrir cinco pontos de vantagem, perdeu fôlego. O Internacional, que hoje é comandado por Mário Sérgio, esteve na frente em outras cinco. E é exatamente por essa alternância na frente que o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, pede humildade aos seus comandados. Nada de achar que a fatura já está liquidada. Apesar da proximidade do final da competição, muita coisa pode acontecer.
- Muitos já colocaram a mão na taça e não ganharam. Não adianta colocar uma mão, tem de colocar as duas. É isso que estamos buscando – afirmou o treinador, com extremo cuidado nas declarações para não dar qualquer munição aos adversários.
Ricardo Gomes sabe que é muito complicado o São Paulo ser campeão nessa rodada. Para isso acontecer, é necessário que o Tricolor vença o Goiás, que o Flamengo perca para oCorinthians e que Internacional e Palmeiras não vençam Sport e Atlético-MG, respectivamente. Exatamente por isso ele não quer ver
ninguém em campo pensando nos rivais.
- Não temos de pensar nos nossos adversários. Somos a única equipe que dependemos apenas das nossas forças. Depois, quando chegar ao vestiário, a gente vai saber o que aconteceu com os adversários – concluiu o treinador.