![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzppToqL-72onRPuD00tdtKjkWQm-4QRXpujdjYFFGSASC4Nia8DPaTwEmuiJkgczwpYJ77vCXfB3qhZUW1Gnd40qhAaHAo6AlxufRAkVZTD5QFgLoBjgtkC0G8jyNdgUTDCoauDXnUGRj/s320/ENE+NOTICIAS.png)
Destroços caíram sobre quatro lojas, segundo os bombeiros.
Nove equipes do Corpo de Bombeiros seguiram para o local.
O desabamento de uma parede de 30 metros de extensão e 10 metros de altura em uma área de ampliação do Shopping SP Market, localizado na Avenida Nações Unidas, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, deixou cinco pessoas com ferimentos leves na tarde desta sexta-feira (20), segundo informações da capitã Silvana Vaz, o Corpo de Bombeiros.
Inicialmente, a informação era a de que parte do teto havia desabado sobre um parque de diversões interno e apenas uma das lojas. Ao menos nove equipes se dirigiram ao local para socorrer as vítimas. Agentes das defesa civil estadual e municipal se dirigiram ao shopping, que deverá ser evacuado para a realização de uma perícia.
Duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Santo Amaro e outras duas ao Pronto Socorro Pedreira, ambos na Zona Sul de São Paulo. Antes da chegada dos bombeiros, um ferido já havia sido levado para o PS Pedreira por uma equipe de atendimento médico do próprio shopping.
Em 24 de outubro, no início da tarde, uma área em obras do shopping SP Market também desabou, deixando operários feridos. Não há informações sobre as causas do novo desabamento.