Um dia depois de o meia anunciar que sai do Grêmio no final do ano, técnico faz elogios às característica do jogador. Anúncio será em breve
Na mira do Corinthians, o meia Tcheco anunciou na última quinta-feira que não permanecerá no Grêmio na próxima temporada. Sendo assim, o jogador deve mesmo aparecer no Parque São Jorge após o término do Campeonato Brasileiro. E o técnico Mano Menezes o espera para ajudar na organização do time do centenário.
- A possível contratação do Tcheco não é apenas uma questão de confiança. O importante mesmo é a característica do jogador. Nós pensamos nele por causa da sua capacidade de organização do meio campo. Além disso, está dentro do nosso perfil. Espero que possamos viabilizar isso mais adiante – comentou o treinador corintiano.
A intenção do Timão em contar com Tcheco não é recente. No final do ano passado, depois do vice-campeonato brasileiro do Grêmio, o clube paulista chegou a fazer uma proposta, mas o jogador recusou e permaneceu na equipe de Porto Alegre.
No Corinthians, se tudo der certo, o meia vai assinar contrato de um ano. Mas o anúncio oficial seria apenas depois do término do Nacional, no dia 6 de dezembro.