![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqP4lKoizGNQCm7U23HqfatAK9qdHYMwBGyZpAM2YDw-F6B5qTs94SIagj3B7dN5tqAuDcFQVIiyspum_7b8YikEnd9wqh0W1hwSKg3XWlKgHTE0yx9rQ3TYNWbIwceBdZalustp4JBl_a/s320/ENE+ESPORTES.png)
Goleiro afirma que Raposa e Galo ficaram para trás. Apesar da vantagem tricolor, ele diz que competição está longe de ser definida
Após os resultados do último sábado, o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, tem uma certeza: somente três times agora têm chances de conquistar oBrasileirão. Além do Tricolor,Palmeiras e Flamengo. Cruzeiro, que empatou com o Grêmio, e Atlético-MG, que perdeu para o Coritiba, ficaram longe demais, avalia o são-paulino.
A equipe do Morumbi, que venceu oVitória, por 2 a 0 (veja os gols no vídeo), lidera a competição com 62.Palmeiras tem 59 e Flamengo, que ainda joga neste domingo, 57. Galo é o quarto colocado, com 56, e Raposa está em quinto, com 55.
- Acho que se pode dizer que Cruzeiro e Atlético ficaram para trás. Têm chances matemáticas, mas dificilmente São Paulo, Palmeiras e Flamengo deixarão de somar pontos nas três últimas rodadas. Por isso, acho que a disputa ficou restrita a essas três equipes da frente - comenta.
Apesar da boa vantagem tricolor, o capitão diz que é hora de manter a calma. Ele acredita que tanto Verdão, quanto o Fla tem totais condições de ultrapassar o Tricolor na reta final.
- O campeonato está longe de ser decidido. Muita coisa ainda pode acontecer. Claro que temos uma vantagem, mas temos de vencer os jogos - conclui.