Goleiro alviverde afirma que se inspira em veterano e recebe orientação de como se portar contra o Fluminense, no Maracanã
Não é a primeira vez que Bruno tomará o lugar de Marcos este ano. Expulso na partida com o Corinthians, o veterano goleiro abrirá espaço novamente para o jovem defender a meta palmeirense neste domingo, contra
o Fluminense, no Maracanã. E, como nas outras 18 oportunidades que teve nesta temporada, o camisa 1 seguirá os conselhos e as orientações do ídolo alviverde.
A primeira delas diz respeito ao comportamento do arqueiro no estádio carioca. Nas conversas com Marcos, Bruno foi orientado a prestar atenção na maneira que o adversário ataca.
- Ele (Marcos) virou para mim e disse, "cuidado que o Maracanã é grande, os caras chutam de longe". Sempre conversamos bastante sobre o que pode ser feito. Estudamos os adversários juntos, como esse chuta, como aquele cobra falta, pênalti – comentou Bruno.
- Acho que tenho de ser como sempre fui. Sempre gostei de falar bastante, fui um líder nas categorias de base. Cada um tem a sua personalidade. Eu tenho 12 anos de Palmeiras. Não tenho como esconder que me espelho nele. Mas ninguém é igual a ninguém - disse.