![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi80FMzrxhhyphenhyphenYJXEkSysdFGD9JXfGPKcSG96qy6DYJWuDAKCIYLH0IwNKcmQswNGVuD5pnYecVR29PNg-EUcdIToMwMN_Ws30QW69TvgvkRC3ftYyeZJwiNiMY1ezYnTMea5eNAE75PXB1q/s320/ENE+ESPORTES.png)
Segundo empresário do jogador do Goiás, Clóvis Dias, a diretoria do Corinthians anunciará a contratação após o término do Brasileirão
O Corinthians está bem perto de anunciar o atacante Iarley, do Goiás. A ideia da diretoria é confirmar o acerto assim que o jogador terminar sua participação no Campeonato Brasileiro pelo time esmeraldino. Nesta sexta-feira, o empresário do atleta, Clóvis Dias, confirmou que as negociações estão bastante avançadas.
- As conversas estão bem adiantadas e está tudo caminhando muito bem. Se tudo continuar assim, depois do fim do Campeonato Brasileiro o Iarley será jogador do Corinthians – explicou o empresário do atacante do time goiano.
Em princípio, as tratativas são para a assinatura de um contrato de um ano entre as partidas, especialmente para a disputa da Taça Libertadores da América. O torneio sul-americano é a principal meta do Timão para o ano do seu centenário.
- Estamos conversando para o Iarley ficar uma temporada no Corinthians, mas se ele for bem pode ser que fiquei mais uma – falou, otimista, Dias.
Iarley está com 35 anos e é um dos pedidos do técnico Mano Menezes para 2010. Principalmente por sua experiência. O atacante já participou de três Libertadores, uma pelo Paysandu, outra pelo Boca (vice-campeão) e uma pelo Inter (campeão).
O experiente jogador ainda conquistou duas vezes o Mundial de Clubes. Em 2003 pelo Boca Juniors e em 2006 pelo Internacional.