Em Madri, resolvendo problemas particulares, Ronaldo não conseguiu fugir dos jornalistas espanhóis que fizeram plantão no hotel onde está hospedado na capital. E, em papo com o diário “AS”, o craque corintiano falou sobre no novo Real Madrid - clube que defendeu entre 2003 e 2007 - rasgou elogios a Kaká e Cristiano Ronaldo. O Fenômeno também negou que pense em retornar ao time merengue como dirigente.
De acordo com a publicação, Ronaldo teria feito uma promessa a Florentino durante um jogo amistoso de que se tornaria dirigente do Real.
- Tudo que Florentino faz é bom. É um gênio. Mas veremos. Ainda não penso em voltar ao Real Madrid. Tenho uma ótima relação com o clube e mais concretamente com Florentino. Mas sou jogador e, assim, não vejo ainda trabalhando para o Real Madrid.
pode interessar
Sobre Kaká, Ronaldo afirmou que o camisa 8 merengue é um “amigo” e que está fazendo “maravilhas no Real”. O pentacampeão também não poupou elogios ao seu xará português que, curiosamente, usa a camisa 9, a mesma usada por Ronaldo nos tempos de Espanha.
- Me parece muito bem com esse número. Diria a ele que faça o máximo com essa camisa. É um excelente jogador - disse Ronaldo.
O brasileiro, que diz torcer para o Real Madrid conquistar todos os títulos na temporada, evitou fazer comparações entre os galácticos atuais com os de sua época (Zidane, Beckham, Figo...).
- Não há critérios para comparar essa etapa com a minha. Eu desejo o melhor para o Real Madrid e sempre espero que clube ganhe.