É com muita alegria e alguma tristeza que Tania Khalill se despede da Duda de "Caminho das Índias". "Fico feliz e triste ao mesmo tempo, triste no sentido de saudade", confessou a atriz, que gravou no começo da semana a última cena de sua personagem na novela.
Antes do último capítulo ir ao ar, a atriz elegeu os cinco momentos que, em sua opinião, mais marcaram a trajetória de Duda na trama.
Raj e Duda em momento de tensão
Paixão por Raj
O amor proibido do indiano e da 'firangi estrangeira' conquistou o público logo de cara. A química entre os dois foi tanta que muita gente torceu para o personagem deRodrigo Lombardi largar Maya e ficar com a brasileira. Para Khalill, "um dos momentos mais legais do começo da novela".
'Firangi' rejeitada
A grande virada de Duda, na opinião de Tania Khalill, é "quando ela descobre que Raj não vai se casar com ela". A personagem acreditava que o amor dos dois era maior que o apego do indiano às tradições e à família, mas estava errada. Decepcionada com o fora, tenta tirar a própria vida se jogando no mar.
Depois de muitas dúvidas, Duda resolve ter o filho de Raj
Abortar ou não
Outro momento-chave para Duda, na visão da atriz, foi a decisão de ter o filho de Raj. Após ser rejeitada e ver seu amor se envolvendo com Maya, Duda vai à clínica de aborto para tirar o feto, mas muda de ideia.
Chegada de Lucas
Após muito sofrer, a personagem de Tania encontra paz nos braços de Lucas, o médico, interpretado por Murilo Rosa, que salva seu filho de um grave problema de saúde. "O encontro da Duda no hospital é muito marcante", opinou.
Lucas e Duda: final feliz para a personagem de Thania Khalill
Pedido de casamento
Mesmo envolvida com Lucas, Duda parecia não ter superado totalmente o romance com Raj. Quando ela se depara com o pedido de casamento do médico, decide apostar de vez nesse amor. "O público aceitou o romance de Duda e Lucas porque não aguentava mais ver a Duda sozinha, só sofrendo", resumiu.