Léo Moura prevê dificuldades ante arquirrival engasgado
"Essa história de ver o adversário como freguês é coisa da torcida. Nós sabemos que será uma partida muito difícil, mas tomara que os números continuem a nosso favor", disse
Gazeta Esportiva
- Sem mistério, Ney Franco faz apenas uma mudança no clássico
- Cuca adianta escalação do Flamengo para o clássico
- Após passagem rápida pelo Fla, atacante Arthuro jogará no Celta
- Após vaia, Welinton quer surpreender torcida do Fla
RIO DE JANEIRO - O Flamengo não perde do Botafogo há oito jogos no geral, nunca perdeu do arquirrival desde que o Brasileirão passou a ser disputado em pontos corridos e ainda conquistou os últimos três Estaduais sobre o Glorioso. Apesar do retrospecto favorável, o lateral direito Léo Moura prega respeito ao adversário.
"Essa história de ver o adversário como freguês é coisa da torcida. Nós sabemos que será uma partida muito difícil, mas tomara que os números continuem a nosso favor", torce o jogador, que acredita que as posições diferentes na tabela do Brasileirão também interfira no clássico.
"É claro que eles não entrarão em campo para perder para o Flamengo, até por causa de nós já estarmos engasgados por causa das últimas finais. Agora ainda tem essa questão da zona de rebaixamento. Nenhum jogador gosta de passar por isso", ressaltou o camisa dois.
Léo Moura, porém, lembrou que o Fla, apesar de estar em uma colocação mais tranquila, também precisa se reabilitar no duelo. "Eles precisam vencer para sair da zona de rebaixamento e nós temos que recuperar os pontos que não ganhamos contra o Palmeiras para nos manter perto do G-4", concluiu.
Leonardo Moura
Lateral prega respeito ao rival, que perdeu os últimos três títulos estaduais para o Flamengo
POR IG ESPORTE