Empurra-empurra na entrada do clube santista provocou a queda de um correligionário da chapa de oposição, que acabou sofrendo fratura exposta
Adilson BarrosSantos
Após a confusão com as tentativas de fraude logo no início das eleições, na parte da manhã, o clima na Vila Belmiro ficou mais tranquilo à medida que a votação foi se desenrolando. Apenas algumas discussões entre adversários. Mas no fim da tarde, perto do fim do fechamento das urnas, houve um tumulto em frente à Vila Belmiro, e um santista, eleitor da chapa de oposição, acabou sofrendo uma fratura exposta no braço esquerdo. Ele ainda não foi identificado.
A confusão começou porque seguranças contratados pelo clube iniciaram um cordão de isolamento para tentar conter a boca de urna. À medida que eles foram empurrando as pessoas que se aglomeravam na entrada do clube, esse torcedor tropeçou, caiu e feriu o braço.
O acidente acabou provocando corre-corre e aumentou ainda mais o tumulto. Policiais militares tiverem de usar spray de pimenta para tentar dispersar a pequena multidão. Após a ação da PM, o clima se acalmou, apesar da revolta dos correligionários da chapa de oposição, que passou a xingar os seguranças do clube. O torcedor ferido foi levado para o Pronto Socorro Central de Santos.