4.12.09

Fechamento de lojas será pequeno, diz Diniz



Empresa não prevê demissões após operação com o Ponto Frio.
Marca Extra Eletro deve desaparecer, diz presidente do Pão de Açúcar.


A perspectiva, segundo os executivos, é manter tanto a marca Ponto Frio quanto a Casas Bahia. “A intenção nossa é de posicionar as Casas Bahia em um determinado público e o Ponto Frio em outro, com diferenças até na qualidade dos produtos”, afirmou Diniz. Hoje, o foco das Casas Bahia está no público das classes C e D, enquanto os consumidores do Ponto Frio pertencem às classes mais altas.


Já as lojas Extra Eletro devem assumir uma das duas outras bandeiras, segundo Claudio Galeazzi, presidente o Grupo Pão de Açúcar: “estava previsto todas (as lojas Extra Eletro) virarem Ponto Frio”, afirmou. Com a operação anunciada nesta sexta, esse processo será revisto e algumas lojas poderão assumir a marca Casas Bahia. “Mas a grande possibilidade é de extinguir a marca Extra Eletro”, disse.

Os executivos também negaram que haja qualquer previsão de corte de pessoal na nova empresa, que terá, após a fusão, 68 mil funcionários. “Vamos seguir a nossa trajetória, gerando empregos, gerando valor”, disse Diniz.

4.12.09

Fechamento de lojas será pequeno, diz Diniz


Empresa não prevê demissões após operação com o Ponto Frio.
Marca Extra Eletro deve desaparecer, diz presidente do Pão de Açúcar.


A perspectiva, segundo os executivos, é manter tanto a marca Ponto Frio quanto a Casas Bahia. “A intenção nossa é de posicionar as Casas Bahia em um determinado público e o Ponto Frio em outro, com diferenças até na qualidade dos produtos”, afirmou Diniz. Hoje, o foco das Casas Bahia está no público das classes C e D, enquanto os consumidores do Ponto Frio pertencem às classes mais altas.


Já as lojas Extra Eletro devem assumir uma das duas outras bandeiras, segundo Claudio Galeazzi, presidente o Grupo Pão de Açúcar: “estava previsto todas (as lojas Extra Eletro) virarem Ponto Frio”, afirmou. Com a operação anunciada nesta sexta, esse processo será revisto e algumas lojas poderão assumir a marca Casas Bahia. “Mas a grande possibilidade é de extinguir a marca Extra Eletro”, disse.

Os executivos também negaram que haja qualquer previsão de corte de pessoal na nova empresa, que terá, após a fusão, 68 mil funcionários. “Vamos seguir a nossa trajetória, gerando empregos, gerando valor”, disse Diniz.

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com