O jogador de futebol americano é casado com a modelo.
Gisele Bündchen não quis saber o sexo da criança até a hora do parto.
Tom Brady e Gisele Bündchen (foto de arquivo)
Tom Brady confirmou em entrevista ao canal de esportes americano ESPN o nascimento de seu filho com a modelo Gisele Bündchen. Durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 9, o jogador de futebol americano foi perguntado se algum grande evento havia acontecido em sua vida nas últimas 24 horas e em resposta ele disse: "Sim, aconteceu. Uma experiência maravilhosa na minha vida", disse.
Veja o vídeo com a declaração de Tom Brady
Ainda segundo a nota da ESPN, Tom contou que Gisele e o filho passam bem, mas não deu maiores detalhes: "Devo ao meu time estar concentrado em nosso trabalho e deixar outras emoções de lado". Tom disse que o bebê, por enquanto, ainda não tem nome. "Ainda não escolhemos", disse ele, pouco antes de mudar de assunto e voltar a falar somente de esporte.
Irmã da top diz que Gisele e bebê passam bem
A irmã da top, Patrícia Bündchen, disse ao EGO que tanto Gisele quanto o bebê passam bem. "A Gisele deu à luz um menino lindo e saudável, ontem, em Boston. A família toda está muito feliz. Gisele e o filho passam bem", disse Patrícia. O avô de Gisele, Walter Bündchen, disse que a família está radiante com o nascimento da criança. "Fiquei muito feliz porque é um homem mas ainda não sei o nome do bebê, não".
A top deu à luz um menino e só soube o sexo da criança na hora do parto, já que ela preferiu não saber se era menino ou menina durante a gravidez. De acordo com fontes internacionais, o menino poderia se chamar Gabriel.
“Decidimos não saber. A gente só vai saber quando nascer, em dezembro. Até lá, é surpresa. Quero ter a emoção de descobrir na hora se é menino ou menina”, contou a top para a revista "Caras", em setembro. O menino é o primeiro filho da brasileira. Seu marido já tem um menino de dois anos, de um antigo relacionamento.
Gisele casou-se secretamente com o atleta em uma igreja de Los Angeles, em fevereiro. Depois, a modelo comemorou a união em um resort do Caribe, com um seleto grupo de amigos e familiares.
O casal só confirmou a gravidez cerca de três meses atrás, e Gisele disse na época que só queria saber o sexo na hora do parto. Mesmo quando a barriguinha já começava a despontar, o casal insistia em dizer que não estava esperando um bebê.